Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Produtos que amo

Aqui vão em primeira mão os meus produtinhos que amo e recomendo.
Gente vou contar meu maior vicio....
Sou viciada em produtos para o corpo rosto e cabelo eu sou apaixonada por tudo que tem cheiro bom.

para o banho eu uso:

                 
sabonete luz de pera com chantilly/          sabonete dove fresh de pepino/  

      
sabonete hidrakeu's com glitter de morango e erva doce


para o corpo:

                
desodorante nivea fresh erva-limão/           desodorante rexona teens music fan/

loção hidratante o boticário erva doce/  



hidratante neutrogena pele extra seca com aveia e glicerina/


para o rosto:

epidrat protetor solar oil free fator 30 hipoalergenico

para o cabelo:

     
mousse ametista da ravor/             garnier fructis cuidado a noite/


elseve colageno leite umidificador.

gostaram? eu uso e recomendo.
beijos
by: Yasmin


Um comentário:

  1. WOW vc realmente gosta de cremes... Eu me sinto gosmenta se passar creme depois do banho... acho que isso acontece porque minha pele é muito oleosa. Bjs

    ResponderExcluir